quarta-feira, 31 de março de 2010

Obrigada

Por nunca me ter deixado quando eu fiz TUDO para que dissesse "chega"
Por ter sido a única pessoa a dizer com as letras todas "e acredito em ti"
Pelo Abraço
Pelas conversas intermináveis
Por saber o momento certo em que me podia tirar da espiral
Por ter ouvido e ouvido os mesmos medos, as mesmas certezas vezes sem conta,
Por me ter calado
Por me ter levantado a cabeça,
Por me ter dito tudo, sem medo de me ferir...
Por ter esperado quando eu desaparecia
Por ter-me recebido sempre
Pelos telefonemas
Por ter-me lido,
Por me fazer questionar as lágrimas e a raiva toda,
Por me dizer ... "é difícil!Pára"
Por me ter feito parar quando eu pensava que não havia volta...
Por ter-me dito sempre a verdade...
Por estar quando eu deixo de estar "aqui"...
Por me dizer tudo o que eu não vejo nem encontro... e desculpe, a desilusão, o esforço imenso...Desculpe...

Sem comentários: