domingo, 14 de março de 2010

começar

Não sei começar.
Não me interessa recomeçar.
Quero começar.
Por mais que te pareça, não voltas ao ponto inicial quando estragas tudo e parece que atiraste todas as vitórias ao ar. Começas apenas... se fores capaz.
Porque voltar atrás era não teres passado por tudo o que conseguiste superar até chegar aqui... era não teres conseguido o suficiente para poderes dizer "perdi tudo".
Aprendeste com tudo, és diferente hoje por isso tudo. És mais... pior, melhor... mais.
Era ontem o começo e não foi...
Hoje também não.
Tenho um medo desta roda...
Preciso. Está aí?
como é que eu lhe chego? como é que eu peço? como é que se diz?
medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo
tenho medo que o começo nunca chegue. Porque o passo é meu... e não sei, não sei...

Sem comentários: