terça-feira, 9 de março de 2010

Tira-me

Não quero mais.
Não aguento mais.
Não tolero mais.
Não consigo mais.
Não sei mais.
Não suporto mais.
Esgotam-se os recursos e as cartas na manga.
Nem reencantar, nem resgatar. nada.
Juro que não pedi, nem procurei, nunca, nunca desejei.
Soubera eu a fórmula de aqui chegar...
talvez na causa encontrasse a forma de sair, de me pirar daqui para fora.
Ao invés,
retenho-me,
detém-me
fica comigo inteira
Não quero mais nada
mais nada
tira-me tudo, absolutamente tudo,
deixa-me sem nada se for preciso...
mas tira-me a única coisa que eu jamais saberei subtrair-me...
O único motivo que hoje me faz querer não querer.

2 comentários:

esqueci a ana (ex-ana) disse...

Nevou lá. Depois fez sol.um sol para ti grande, grande, ENORME

foreveryoung disse...

queres, consegues, aguentas, és mais forte, és maior, és mais alta! Eu tiro-te..eu tiro te e tu tiras me a mim! E depois vamos...
vamos juntas(estamos no mesmo barco lembras te?)estamos JUNTAS!