sexta-feira, 2 de abril de 2010

Aconteceu outra vez...

Para-me
Agarra-me com toda a tua força e diz que está tudo bem
Diz que não me vais deixar fazer isto
Diz que não te importas com o estado miserável da minha cabeça e do meu coração
Ou então não digas nada
Já percebeste como me custa aguentar palavras, ainda mais as meigas, por mais estupido que te possa parecer..
Abraça-me, deixa-me sem respirar, respira por mim enquanto eu vou e venho...
Deixa que a minha vergonha caia entre os nossos corpos e aquece-me, tu sabes.. "estás gelada"
é absurda esta persistência, esta resistência... porque me tratas bem e só por isso, por mais nada...
E eu percebo, percebo todas as razões que agora de te são distantes mas que vão estar na tua cabeça no dia em que não vais saber como me dizer...
E eu vou dizer-te só que entendo, vou-te dar um abraço, pedir-te desculpa...
Isto pode parar agora? Posso viver um bocadinho por favor?
Posso entrar naquela sala, pedir àquele senhor dr AJUDA? Eu vou ter de dizer, eu vou ter de contar, eu vou ...
Aguentar, aguentar... Foi o "sempre"... Mas não vai ser para sempre.... Não vai...

Sem comentários: