sábado, 3 de maio de 2008

Mudar

Às vezes o desejo da mudança vem com ar de "nunca chegues", nunca venhas ou eu morro. A ameaça infantil de quem não sabe o que diz... e ao mesmo tempo deseja, de alma e corpo já adultos. Prefere ficar no limbo, entre o passo que não se deu e a preparação para o fazer. Há dias com certezas, com a força estagnada e em ebulição nos músculos, tudo sublimemente pronto. Ninguém pode tocar. É que a força é por vezes a fragilidade maior, o diamante com alma de vidro. A distracção é invisível, sem corpo. O medo surge em forma de poça da chuva que caiu nos telhados e o pé sabe que lá vai cair...Não vale a pena,não vale a pena tentar desviar o rumo, vais lá cair e ris-te de escárnio do teu pé. Começaste a voar. Chegou o dia da mudança.

Acorda, foi só um sonho.

É preciso muito mais do que isso.

Dorme outra vez.

5 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo té! revi-me em todas as palavras...

Como estás?

beijinhos

disse...

Pronta! Pronta para tudo=)

tens blog?

obrigada por me teres visitado!está tudo bem?

beijinhos!

Anónimo disse...

Não tenho blog querida té, mas escrevo de vez em qd no blog da Cris. Leio sempre os teus comentários, e dd logo senti uma enorme empatia por ti. Talvez seja porque estamos numa situação muito semlhante, ou talvez pela maneira maravilhosa como escreves... n sei :)

eu vou andando, uns dias piores q outros... sabes como é. Ontem foi um mau dia. Hj tb n começou bem, mas tou a tentar aguentar-me. Vamos ver...

Um beijinho grande

disse...

escreve para o meu mail, se te apetecer: te.bicho@gmail.com
A escrever é sempre mais fácil, a mim dá-me força, faz-me encontrar novos caminho, novas maneiras de andar... Achei que começar um blog era uma boa maneira de me descentrar, de pôr o cerne fora do corpo e da alma=)
Fico à espera de palavras tuas, sempre que quiseres!

Grande beijinho

Anónimo disse...

Obrigado té :)

fiquei muito feliz por receber o teu apoio. Já adicionei o teu contacto, concerteza escreverei para ti.

espero q estejas bem,

beijinhos grandes