sexta-feira, 13 de junho de 2008

Tortura

Pára, por favor. Já está a doer.
A dor. A dor.
Ela e ela,
só ela sem mim,
mais ela que eu,
ela e eu uma na outra,
entranhada, espezinhada.
Precisei de a sentir para saber que sentia.
Agora sinto e não suporto senti-la.
Tanto.
Demais.
A Mais.
Qual o princípio?
Esta sede revira-me na procura perversa do ponto sem "a mais".
Vai estar sempre a mais. Sempre, enquanto ela estiver aqui. Sempre enquanto este grito for tanto e lhe deres de ti mais do que a ti ou a qualquer coisa ou a alguém. Sempre a mais. Quando eras menos, mais "a mais" ainda... Regozijo de riso sarcástico eternizado nessa voz...
Essa não és tu.
Não é de ti nem para ti.
Eu não sou para ti...

1 comentário:

Anónimo disse...

Não és não! Tu és sem ela.
Pois é, agr é que a sentimos. E bem!!

Um abracinho bem bem apertadinho ao peito para mostrar que unidas ultrapassamos a dor.
Estou a torcer por ti mnh linda. Mta força!