sábado, 28 de junho de 2008


4 comentários:

Anónimo disse...

Cheia d força??? :D

Vamos a isso cavaleira té!

Beijinhos impregnados d coragem

Anónimo disse...

Gostei mt das palavras da pixie =)

Vamos Amiga dá-me a mão e caminhamos juntas. Eu não te largo estás bem segura. Se precisares paramos para beber água e prosseguimos a marcha. Não penses confia. Vamos Amiga dá-me a mão e caminhamos juntas. Um pé depois o outro. Mais um passo, a seguir outro. Não penses continua.

Estou mesmo aqui ao teu lado… a caminhar.

De mãos bem apertadas!

disse...

Vamos juntas, pés no chão, cabeça erguida!
O céu é o limite!=)

Um abraço fooooooorte!

Anónimo disse...

Gosto do teu vigor! =)

Ontem estive a ler os teus textos deitada na rede ao fim da tarde. Fez-me bem. =)
Agora que sabemos as suas manhas conseguimos tornamo-nos mais astutas e espertas.
Gosto deste novo "eu".