quarta-feira, 18 de junho de 2008

Sísifo



Igual.
Menos força,
Mais forte sem ela porque ela supera-se a si mesma e anula-me...
Esqueço-me e a pedra rola.
Acima do corpo, porque a deixei mais além e me vim embora, montanha abaixo a colher mal-me-queres selvagens, dos mais bonitos...
O braço lembrou-se antes de mim...incrível como o corpo tende a anteceder-se...em tanto...
Foi o braço quem parou a pedra antes de ela me passar por cima, amparou-a e fê-la ressaltar com o impacto da energia cinética que lhe vinha integrada...
Os restos do corpo juntam-se, só a força os desacompanha...
Graviticamente atraente, a pedra...
Exijo chamar-me ao corpo, mitifico só a vontade que nunca me respeitou.

1 comentário:

Anónimo disse...

=)
Deixaste-me a sorrir.
Fico mt orgulhosa de ti. Nota-se diferenças dos post iniciais para este. Reconheces como é um bom sinal? Parabéns*

Beijinho grnd

PS: n resisto em acrescentar e repetir-me. É um prazer ler o que escreves =)