segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

simplesmente

É difícil,
está a ser difícil,
não há mais mãos, não há mais gritos vindos cá de dentro...
Sei o caminho mas os pés prendem-se, tropeço em mim,
vou e volto para "a festa".
Não como imaginei, não como lutei... Será justo? poderei eu falar de justiça?
e vou dizer, dizer, não me calo porque esse silêncio ensurdecedor já não me dá nada... preciso de dizer e às vezes é difícil esperar pelo dia e pela hora marcada...
Sim, fiz progressos, mas não era só isto que eu queria...queria nascer também...
Passou o tempo de ser aquecida, cuidada ao pormenor... agora sou eu.. não se trata de uma luta de números - nunca se tratou por mais crente que estivesse - sais ou ficas? vens ou ficas? caminhas ou sentas-te no chão molhado das tuas lágrimas?
Ainda não estava pronta, ainda não estou...ainda tenho dúvidas, ainda tenho muito medo... e de onde é que isto tudo vem? porque é que a cabeça não pára? porque é que dói tudo tanto ainda?
Não estou onde estava, mas este caminho ainda não tem sol suficiente para eu ver os buracos todos...e quando me afundo, quase quase me afogo...

1 comentário:

Anónimo disse...

querida té, espero que estejas mais calma e positiva!
Venho só dizer que finalmente consegui criar um blog.. será uma experiencia, se nao der certo, paciencia.. é que tenho receio de ser pouc assidua, uma vez que aos fins de semana nao tenho net, por uma questão tb de precisar de descansar (e tenho uma doença neurologica - g. a deus controlada-que exige mm que descanse bastante)e durante a semana só mm depois do trabalho e nem sempre, porque nos dias em que chego mais cansada nem abro o pc..
mas tentarei nao deixar sem resposta quem precisar de mim.
De qq modo irei continuar a preferir talvez responder nos vosssos blogues, nos que ja conheço e que quiser ir ao meu, será benvindo..
ah é, como nao podia deixar de ser:
http//raioverde-cantinhodumaexanorectica.blogspot.com
bjs
AB/RAaio verde