segunda-feira, 25 de abril de 2011

"eles" e eu

É no mínimo sarcástico o meu trabalho actual...
E o que escrevo para "eles", escrevo-o na minha pele também...
Mas neles, há a garra que me falta, as desilusões não devem andar afastadas... mas os sucessos são visíveis, dignos de um aplaudo em uníssono de Portugal e do mundo inteiro.
Passo entre eles, a dar mais uma dica e outra a quem diz as palavras que escrevo. Não consigo olhá-los nos olhos, mesmo que isso não seja necessário... A gigantesca montanha que nos separa coloca-nos praticamente no mesmo lugar... eu de um lado, eles do outro...
Os números, a balança, a vontade...
A vitória, as quedas e a derrota.
Longe de mim invejar-lhes a pele, mas a força, essa sim... daria tudo para a ter agora...
O risco que corro agora é mais alto do que o deles neste momento.
Não parei ainda, não entrei ainda no meu corpo para o tratar, para aprender a amá-lo, a amar-me.
A semana passada tive um susto e livrei-me de outro...as percentagens assustadoras não me tocam nem chocam como deviam... e esta semana, voltei ao número impossível.
tenho uma semana para voltar a levantar-me. pelo menos a ficar no ponto onde estava, ou sei lá onde... já recorro aos métodos de emergência e é difícil gastar dinheiro para aguentar quando "não há tempo"... Não é o dinheiro que custa gastar, é eu ter de munir-me para aguentar, mais um dia, só mais um dia, só mais um dia...

Sem comentários: