sexta-feira, 18 de junho de 2010

Fim

Mais um fim feio
deste saio em vilã enfurecida, de voz oscilante entre uma oitava acima e outra abaixo do normal...
Desfigurou-me a tua insistência a tua insensibilidade e até a tua burrice de não entenderes nada de nada de nada,
Fui bruta quando passaste do ponto,
Fui agressiva quando pisaste a linha e invadiste o espaço que te proibi...o Meu espaço. O Meu tempo. A Minha dor.
Ri-te da minha intolerância, até porque já não terás de lidar mais com ela.
Chateia-te, revolta-te, odeia-me e sai daqui... por favor pára de me chamar "meu amor" e de falares como se tudo o que te disse da forma mais sincera não tivesse qualquer valor, fosse apenas um devaneio da minha insanidade...
E por cá... os meus, força... podem finalizar a piadinha "isso ainda dura? tu?"... tinham razão, toda a razão... posso ter mil "dotes", jamais serei parte de alguma coisa com cheiro a futuro.
E tu, para com esse controlo...conseguiste tocar no ponto que não permito, nem a t que chegaste ha meia duzia de dias com a maior dedicação e amor... Eu não o quero, eu não te quero. E hoje odeio-te, graças a ti. Ah, e obrigada. Foi bom. Chega. Fim. Adeus.

3 comentários:

Anónimo disse...

claro que não é um fim té.. ela está apenas a desinstalar-te da doença, do teu cantinho, e isso doi, se doi.. chateia tb.. mas um dia vias agadecer e mt..
bjs .. respira fundo.. aproveita o momento..
AB

Anónimo disse...

té só agora vi os erros, desculpa: e claro que o "ela" era o "ele"..
é o que faz escrever à pressa.
bjs e confia que sofrer por Amor é o sofrimento mais bem empregue do mundo.. pelo menos cmg foi .. e será ctg.. agora que sofremos mt isso sofremos, pk "servimos 2 amos ao mm tempo" - o amor (que preconiza e que é o nosso canal para a Vida) e a doença... que rivaliza o tempo quase todo com o Amor.. mas aos poucos vais ver que nessa luta sai vencedor o Amor e a Vida... no meu caso foi asssim G. A Deus, a tudo e a todos os que estiveram envolvidos..embora nao te deseje fazer passar pelo que passei na m relação, mas isso foi por estar demasiado e doentiamente apaixonada pela doença... uma coisa que nem hoje consigo conceber!!! E mm assim a doença perdeu.. vês?! E eu semrpe Grata...
AB

disse...

Acabou mesmo...