quinta-feira, 16 de setembro de 2010

estar aqui

Claro que nem tudo podia correr às mil maravilhas...
aqui sofre-se até o corpo fazer contorcer a alma e não há ninguém para agarrar... simplesmente porque sabemos que a vontade que nos está a deixar loucas não é a nossa real vontade.
Há dias mais difíceis que outros, mas a sensação
com que fico é que passou tudo a correr e que ainda precisava de aprender tanto...
Ontem menti aqui pela primeira vez, foi a pior sensação de sempre...mas se eu sou sempre tão boa a mentir, será que eu queria ser descoberta? isto é estúpido, mas ando com a cabeça às voltas...
Ao fim do dia estive com a minha querida médica e lá contei a verdade...e pedi mais ajuda...ajuda que nunca mais me deixasse fazer mais destas mentiras. Bem sei que cá fora vou ter de ser eu, sozinha, mas se pelo menos eu perceber que é possível, que ainda que com ajuda eu consigo..então vale a pena...
A única coisa que eu peço é que o dia em que sair seja diferente que o anterior a ter entrado...
Hoje tenho um bocadinho de esperança,
Será que alguém ainda acredita em mim?

4 comentários:

Ines Barros disse...

EU! MAis que nunca...

Anónimo disse...

Como não acreditar? Claro que acredito, se sempre acreditei, agora Mais ainda ... Olha e nao tens nunca ter medo de desiludir ninguem, nunca deixes de contar a verdade à tua querida medica por medo de a desiludir, foi tb isso que ela sempre me pediu..
Bj e Abraço mt forte... deixa-te estar aí o mais que puderes... qto mais tempo melhor...
da sempre Amiga e "companheira de viagem", só que numa carruagem só um pouquinho mais à frente e ja estive nessa aí onde aprendi a viver de novo.. mas tou logo ali nao te esqueças nunca..
AB

esqueci a ana (ex-ana) disse...

Nunca estás sozinha.
Se te sentes melhor ficar mais tempo...porque não?
Um abraço grande. Mudanças boas muitas muitas.

Anónimo disse...

sempre acredito em ti, mas sabes que és tu própria que deve acreditar. eu estarei sempre aqui para ti
Tio Jorge