segunda-feira, 13 de setembro de 2010

escrevam-me

Só para dizer que os resultados estão a ser bons,
que estou eu mais surpreendida que a equipa,
que têm todos um carinho por mim inimaginável...
Só tenho medo que o tempo seja pouco, já estou com medo do regresso.
Queria ter a minha mala das ferramentas bem cheia e pesada mas não me querem tirar do mundo, pois essa é a minha maior facilidade...
Aqui tudo é muito calmo, estou ligada 24h porque o corpo precisava mesmo e eu não lhe andava a ligar nenhuma...
Tenho regras, tenho muito apoio, imenso carinho (e dizem-me que esse é um dos ingredientes principais!), finalmente estou a aprender a confiar, a entregar-me a pedir ajuda quando sinto perigo... e não está cá mais ninguém "como eu"...tudo aqui é diferente... Usam tanto esta palavra comigo, porquê?

um grande beijinho e escrevam-me...sabe bem

1 comentário:

Anónimo disse...

Querida Té! Que bom que é pdoer falar ctg! no meu tempo nao podiamos comunicar para fora, só mesmo com os familiares e em horas estipuladas, mas sei que entretanto as regras foram mudando... nunca te quis falar mt disso para que o descobrisses sozinha e nao te assustasses com nada...
eu nao disse tanta vez nos foruns que aí se usa uma espécie de "terapia do carinho"?! que nos sentimos amadas, especiais?! todas nós somos especiais e unicas para a equipa e isso é marabvilhoso de sentir e mt importante para a nossa recuperaçao.
Tenta ficar o mais que puderes aí, porque vais ganhando mais segurança, mais auto-estima, mais confiança... eu sei que pode custar um pouco ocupar o tempo aí, mas se quiseres tens sempre pessoas interessantes a até doentes que ficam nossas amigas para sempre.. eu tb lia mt, levei mts livros de filosofia que me ajudaram a fortalecer a vontade destruida..escrevia mt tb (nao no pc pk nao nos era perimitido).. havia tb a terapia ocupacional, a qual tb ja no fim visitava...
quem dera poder estar ctg para podermos falar.. daqui a um mes vou fazer uma visita mas ja nao deves estar aí.
bjs a todos com saudades
AB
ps: agora é so continuares como até aqui: cumprir as regras, confiar, pedir sempre ajuda quando te sentires ameaçada..pk aí estão os teus melhores Amigos de momento.
ESTOU MT FELIZ POR TI!!