domingo, 5 de setembro de 2010

chegar sozinha

Sim, já devia estar lá.
Como sempre pedi para "deixar tudo pronto", ainda na ilusória crença que uma coisa dessas é possível...
Bem, a verdade é que não tenho nada pronto nem sequer capacidade de o fazer. Agora sobre os ombros e a (minha) censura, a obrigação de deixar tudo impecavelmente arranjado para a minha ausência que só temo que seja demasiado curta... já não me assusta.
Não me perco a imaginar por falta de tempo e falta de chão nesse hipotético sonho... sei o que não me faltar enquanto lá estiver, mas pouco ou nada sei do me vai esperar...
E não fui capaz de contar, de conversar com ninguém assim, com as palavras, com o que fosse preciso, não há ninguém aqui... mas estes dias vão ser Dias.

4 comentários:

esqueci a ana (ex-ana) disse...

Bom dia.
'deixar tudo pronto', 'tudo impecavelmente arranjado'
TU és TUDO agora. O teu futuro é que é o TUDO!
(pode ficar o resto- com toda a importância relativa que tem- em suspensão por um tempo)

Jorge Bicho disse...

se estes dias vão ser dias, os dias são bons quando são o que são e t>êm lá dentro quem os preencha maravilhosamente como tu. Tu és os dias e o que eles são.
o que tens de, o que devias, isso não é nada. bom, o que vale a pena é mesmo o que tu queres.
beijos

Anónimo disse...

"os dias são bons quando são o que são"... que verdade tão verdadeira para quem passou por dias que nao eram dias mas sim somatório de horas perfeito para os outros, mortifero para nós... os dias impunham-se-nos, agora nós fazemos os dias...
quero muito, mas muito mesmo que a Tecas descubra isso... não é fácil acreditem, mas ela vai conseguir, porque lá, naquele sitio onde aprendemos a ser Pessoas de novo, onde readquirimos a Vida perdida, ha quem esteja à altura de lutar contra esse "monstro da dca" se colaborarmos!!
AB

Anónimo disse...

pf se alguem falar com a tecas diga que ela nao tenha pressa nenhuma em sair (esqueçi-me de lho dizer aqui), quanto mais tempo estiver nessa reaprendizagem da vida melhor, mais segurança adquire...
obrigado
AB