quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Amor

Será que posso dizer que tenho medo?
que desde aquele dia acordo mil vezes de noite e choro até nascer o sol?
Será que posso dizer que esta energia toda vem da vontade de esconder esta ansiedade em forma de "eu-não-vou-chorar" para poder acabar o trabalho todo antes de ir?
Será que me desculpam se eu disser que mesmo antes de ir não estou a cumprir tudo o que devia já ser capaz de fazer?
Será que não sou ingrata e será que mereço esta bondade toda e este AMOR que me tem sido atirado para cima em forma de abraços noite e dia?
seria preciso chegar aqui para ver como tanta gente gosta de mim e não se esquece?

3 comentários:

esqueci a ana (ex-ana) disse...

dessa matéria se constroi a nossa energia.

Anónimo disse...

sim MERECES.. mas isso só vais aprender "lá", o aceitarmo-nos, o aceitar que a vida foi feita para sermos felizes, o aceitar que podemos e devemos ser amados e nao devemos carregar a toda a hora este peso de termos de nos desamar para amar o mundo inteiro..
ainda este fim de semana encotrei, no baú das minhas recordaçoes de adolescente, cartas que escrevi e nunca enviei a quem amava na altura, em que dizia que eu nao o merecia porque era uma miuda amedrontada de tudo e de todos e de si propria.. vieram-me as lagrimas aos olhos, pelo que fui, pelo que perdi (perdi essa pessoa, pk fi-la acreditar que nao gostava dela, qdo no fundo só nao queria que ela sofresse com uma pessoa despersonalizada e destruturada como eu me sentia naquela altura), pelo que vcs continuam a perder e tudo porque???!! por uma DOENÇA tão cruel, tão estupida, tão solitaria, que ninguem entende, e só dou graças a dDeus por ter encontrado bem mais tarde esses medicos formidaveis como a drª Dulce que me devolveram a tal ESPERANÇA de um dia voltar a ser Feliz, como em criança? perguntava eu a mim mesma? olha porque nao? só que uma criança que se tornou mulher e gosta de ser mulher mas tb gosta de ter espirito de criança, coisa que mts adultos acho que perdem por não saberem saoberear a maravilha que é estarmos vivos e com saude!
Vai m Amiga, vai encontrar a FELICIDADE e a Vida que mereces... todo o esforço que fizeres agora vai traduzir-se em felicidade mais tarde...
AB

Jorge Bicho disse...

digo-te porque te amo
digo-te porque quero dizer-te:
és linda
és profunda, se calhar demasiado profunda
falas de dias e de horas, falas de choros, falas de coisas que apenas se sentem e não se explicam, falas de momentos onde tudo desaba como senão houvesse ponta por onde te segurares.
digo-te porque te amo:
- vai porque queres
porque fazes falta e te queremos muito deste lado onde se olham os dias e as noites, uns dias com ódio, outros com amor, mas com a vontade de sermos um sonho, um futuro, um sorriso.
digo-te porque te amo querida sobrinha que estou sempre aqui, para o que precisares, para o que tu realmente quiseres.