sexta-feira, 29 de julho de 2011

desenho

O tempo aqui anda de maneira diferente
A agenda é por demais invariante, avariada, desvairada.
As horas deixam de fazer sentido rapidamente.... pelo menos atiro o relógio ao ar, atiro-me a mim também...nem que seja naquela meia hora supersónica em que o tempo voa com o vento que nos faz arrancar rapidamente, chegar ao fim da meia hora que tem menos minutos que as meias horas todas, de todos os dias e de todas as noites.
E se as horas lá de fora deixarem de correr assim?
E se o tempo também se virar contra mim e decidir gozar comigo?
E se...
Depois o acordo não for cumprido e eu me abeirar da liberdade dos sonhos negros, par mim de cor-arco-iris?
What you do is what you get...
quem dera que fosse tudo tão simples...
O caminho está traçado - esse.
Não importam as coordenadas... primeiro para este até achar que se pode parar, virar para sul ou para norte...
Sem dupla, só na procura de um não-lugar.
A minha utopia,
A minha esperança
A calma

Sem comentários: