quarta-feira, 20 de julho de 2011

um intestino

O medo de ser expelida da máquina onde a teoria é mais forte que as pessoas...
Se a teoria não se aplica, quem está mal foi quem chegou em última...Eu.
A teoria já funcionou muitas vezes, se não me conseguem trabalhar nela, se os resultados não são o que esperam, então quem está mal sou eu!
E peço para me deixarem ir,
e pedem mais um exame, mais um resultado, mais um "ohhhhhhhh" em uníssono para demonstrarem a surpresa, o "caso para estudar", a fora, o alien o OVNI...
Querem continuar a duvidar, precisam de mais provas? Podem agora acreditar que eu não estou a mentir??
E agora que o mito se desfez, e n m fazem nada, também nada estou aqui a fazer...

3 comentários:

Anónimo disse...

Achas que estás a fazer uma avaliação clara, objectiva?
(e 'fora' da máquina, o que há?)
Tenta o diálogo. ès também uma mulher de palavras, de palavra. Tenta.
Um abraço grande grande.

disse...

estava muito irritada e cheia de dores, físicas!
A "estranheza" que encontram no meu "cv medico" não é de agora e talvez por isso canse tanto...
Mas hoje, na reunião com os pais, a notícia foi dada: devolução ao mundo real... 2 meses aqui, muito aprendido, muito a aprender...
E a cabeça não para...

Jorge Bicho disse...

calma minha querida. o Tio vai ter contigo este fds
beijos grandes