quinta-feira, 25 de novembro de 2010

caminho

Livro-me das mágoas e das nódoas negras como nunca...
Saio e volto a mim num instante e depois descanso.
Ando a aprender a descansar, a ter tempo...
E esta "calma" fala comigo, fala directamente com a minha calma...
Sem dar por isso a mão do Senhor lá de cima ajuda-me a relaxar as pestanas, sem pressa de acordar a seguir porque esse a seguir, sempre à pressa, aquela metamorfose da decadência à sobrevivência é a cada minuto mais remota, mais me causa repulsa... e quando caio, no instante anterior já sei... aquilo chega... e o "cada vez menos" não me dá qualquer sensação de "estou a conseguir"... No dia a seguir é de novo o dia 1. Não quero mais momentos "dela" a fazerem parte de mim e, ao mesmo tempo encurta-me o caminho. Ainda estou longe, muito longe, mas tenho cada vez mais força nas pernas para caminhar...
É por aqui,
E quando tenho dúvidas vou até quem me contenha e me diga tudo o que já sei mas que preciso de voltar a ouvir.
Obrigada

1 comentário:

esqueci a ana (ex-ana) disse...

"tudo o que já sei mas que preciso de voltar a ouvir". Seres autónomos que somos, procurando a perfeição mas faz mesmo na vida tanta falta...ouvir o que já sabemos ;)