domingo, 2 de maio de 2010

Loucura

Entre medo de chegar e medo de ultrapassar, demasiado...
Entretive-me nesse desassossego e detectei minuciosamente os pontos alvo, resultantes de uma semana que devia ter sido de "viragem", mas que havia sido... igual... com avanços demasiados pequenos para combater a solução de um futuro breve, essa, sem meias-medidas.
Subo com medo de estragar, punhos cerrados para não se notar que tenho as mãos a tremer... eu sabia que estava inundada... e já me estava a mentalizar para não acreditar...era um bocadinho menos, não era preciso entrar em pânico, estava tudo bem... "está tudo bem..."
Fiquei com a sensação que ia cair dali, eu não estava a aguentar aquele chegar-ao-equilíbrio porque eu própria não estava muito bem para me equilibrar...
E quando ela disse:

Perdi.
Perdi-me
Eu não lhe vou dizer, mas eu sei o que devia fazer

3 comentários:

foreveryoung disse...

Sabes Té... hoje o meu dia vai ser assim. Grava isto.

foreveryoung disse...

não imaginas, caramba, não imaginas...não imaginas o quanto te adoro.

Aninhas disse...

Té, minha querida...
Tenho tanta pena de ver que continuas assim... Luta por favor! ouve os médicos e confia neles.

Vale mesmo a pena, vai ser tudo mais bonito, acredita!

Tens de te mentalizar que é um processo demorado e que custa (claro que sim) mas n mais do que estás a passar. E garanto-te que o esforço é recompensado.


Um abraço demorado e bem apertado.

PS: se não voltar a flr n leves a mal, mas n gosto de passar por aqui... =/ Mas acredita que estou a torcer por ti! Acredita em ti...