quarta-feira, 26 de maio de 2010

alguém?

levem-me
obriguem-me
peguem-me
abracem-me
amem-me
odeiem-me
desiludam-se
irritem-se
batam-me
vendam-me
olhem-me
gritem-me
apertem-me

perdi-me, esqueci-me, errei ontem e hoje, outra vez...
eu não sei
eu não sei
nada de nada de nada,
falta a cor e já falta o medo...
e há medo de não ter já medo.
Porque o medo guiava o instante entre o escorregar e a queda...
às vezes queres cair,
às vezes queres atirar-te
tantas vezes queres que te agarrem e não te deixem continuar.
a dor
diluíste-te nela

2 comentários:

Anónimo disse...

Como te abraçar se te esgueiras?
Para quê te gritar se não ouves?
deixa-te...
levar
pegar
abraçar
amar
olhar
experimenta...
(por quem gosta de ti. para quem és importante)

Anónimo disse...

Té acho que ja te disse que chegou a uma altura em que eu disse para mim mesma que nao conseguia mais viver com "ela" nem sem "ela", foi o desnorte total, o fim da linha e foi aí que algumas dessas palavras que tu dizes eu tb disse para mim mesma: "pf peguem-me, obriguem-me, pensem por mim, queiram por mim... porque eu nao sei mais o que faço e o que quero ou nao quero, estou totalmente perdida no meio do Nada...
e foi este estado de espirito Té que esteve cmg no meu 1º dia de Hosp e depois me salvou..
bjs
pode tb ser a tua viragem.. seja ela no sentido do internamento ou de outro medico... só tu irá encontrar a resposta..
AB