sábado, 13 de fevereiro de 2010

procrastinação

Desarma-me sempre
Irrompe-se de dentro, vindo de lado nenhum.
Talvez nem seja meu, nem seja eu ou seja esta só a desculpa eternamente resgatada.
Existe dor e medo e frio
anestesio-me inteira,
vejo de cima a morte lenta feita de tudo a que se lhe dá direito.
o cheiro, a cor, o sabor.
A falta de tudo,
A modificação substantiva,
A rir-se...
lentamente
Raiva a cores.
Até nela a vida
a sobrevida
sentir

sentir
sem questionar, escolher, seleccionar exaustivamente
Procrastinar
A vida dividida em segmentos,
festa em tudo,
orgulho alheio,
vergonha minha,
por nada a mais que isto, só disto...
ri-te, envergonha-me...
Quem?
Procrastinaste sempre...
toma, é teu.

Aceno só.
Recuso e engulo em seco, imóvel...
talvez um dia... (?)




tenho medo de já não acreditar

Sem comentários: