sábado, 27 de dezembro de 2008

O suor percorre e segura-me os braços...quente, a arrefecer o trabalho intenso a que me prestei...na esperança de valer a pena e no desespero de não ter sido suficiente.
A mais, a mais o à volta, de lado, atrás e à frente...por todo o lado o lado a mais sufoca-me e é tudo a mais porque de não querer ser, a relevância eleva-se à minha frente...e ri-se.
Tremo e o suor aumenta, aumenta o calor e aumenta a espessura desta linha de água que cruza os poros todos, como que a mostrar-me que não se esqueceu de parte nenhuma de mim...E torna brilhante o desejo de não se ver...O corpo aparece, a pele, o odor a ser e depressa cresce o cuidado. Outra vez.
Chega.
Tenho já medo da próxima vez que ainda não chegou e choro-lhe o resultado como se fosse impossível fugir-lhe, inevitável o contacto directo, de pele e alma inteiramente prostradas a ela.

2 comentários:

A Vitamina disse...

Meu amor, não temas o desconhecido. Essa é a beleza do futuro e das milhares de possibilidade que este oferece. Ontem, custou certamente mais do que hoje e amanhã será ainda mais fácil. E eu acredito em ti, no futuro que está reservado para a tua pessoa. Tudo faz mais sentido quando acreditamos em nós. Acredita, porque eu jamais deixarei de acreditar.Ti gosto*

Ps-E nestas coisas de acreditar, penso que já vou sabendo um pouquinho da coisa, não achas? :)

Anónimo disse...

Princesinha,

Assustamo-nos quando a responsabilidade é muita, é verdade..mas se TU não fosses CAPAZ...nunca terias tido a hipotese de ter tal responsabilidade. Arregaça as mangas amor, TU ÉS CAPAZ!

Beijos,

Mana