quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

corpo: 34 graus e meio

Há dias em que há medo do passado, dias em que o presente é mais passado na ansiedade de querer o futuro mais depressa.
Depois há a calma, na altura precisa em que sentimos o presente como produto directo de uma soma.
" dois e dois são quatro "
Faltam umas décimas na soma que teima em subtrair-me, ainda.
Há o tempo, a falta dele e o que ainda tenho para correr contra os vícios de sempre.
Recomeço no ponto exacto em que me dei o "Sim".
Caminho outra vez.
O coração treme-me, estremece o corpo à volta.
Frio o corpo, aquecido...reaquecido agora...
Obrigada...

4 comentários:

Anónimo disse...

Querida, Té =)

Eu estou bem, também a caminhar mas já de forma mais serena e com passos mais firmes.

Depois das "férias" (recordas-te?, sinto-me melhor e tive muita ajuda. Tudo isto é 1 processo ;)

Continua o teu caminho, estamos todas de mão dada.

Um abracinho apertado,
Joana

Anónimo disse...

Minha querida Té,

desejo para ti e para os teus, 1 Bom e Calmo Natal. Aconchegante, doce em palavras e actos, repleto de amor, compreensão e muitos sorrisos =)

"Depois há a calma, na altura precisa em que sentimos o presente como produto directo de uma soma.
" dois e dois são quatro " "

Sim, sempre 2 e nunca 22!
Continua a viver e a caminhar ao encontro do que desejas e precisas.

Um abracinho grande,
Joana

Anónimo disse...

*Errata:
Sempre 2 e nunca 22... desculpa o lapso =)

Bijinhos!

disse...

Minha querida Joana,
Escreve-me gostava de saber melhor de ti...=)
Este é um Natal cheio, estou feliz por ter chegado aqui...
Um grande beijinho,

te.bicho@gmail.com