domingo, 21 de abril de 2013

Ressaca

Não resolver a dor da mesma maneira, nem o desalento com sai e e entra que ocupava aquele tédio que podia ter sido preenchido, mas não foi.
o tempo que levava cada ritual, as leituras repetidas de todos os sinais, a imaginaçao cheia de rodas e pirâmides. E depois os números, sempre os números.
Ninguém disse que se ressacava desta maneira... Há dias que quase apetece fazer a vontade e dar-lhe o corpo sem perguntas nem pedidos. Como se a seguir voltasse tudo direito ao caminho...mas já sei que não. Nessa não me apanhas outra vez.
Dói a cabeça, o peito cola-se às costas...tudo rijo e tenso para não ceder...
Será verdade que para isto não existe ajuda?
Onde é que ficaram as promessas do início? ...que a cabeça ia mudar...o humor ia melhorar, seria mais capaz e competente!
Não vejo mais nada a não ser o tempo a passar, farta desta luta injusta, que me manda ao chão e nem sequer me deixa esconder...vêem e agarram como nunca agarraram nem viram.
Esconde-se a cara como se se escondessem os sentimentos e a agitação
Mas eu não quero voltar, não quero...

2 comentários:

esqueci a ana (ex-ana) disse...

coragem

disse...

Obrigada minha querida... é ser elogiada peloque consegui mas o meu medo de falhar é bem maior... nunca me imaginei a viver tao longe "dela", ms tenho um medo abismal que me apanhe numa curva...