domingo, 13 de novembro de 2011

ela

Há muito tempo que te quero dizer adeus,
há muito tempo que te odeio, mesmo quando nada mais existe no mundo para além de mim e de ti...
Há muito tempo que estas palavras parecem mentira,
que os meus gestos me contradizem,
que os meus dias são mais do mesmo sempre a querer, nunca a fazer...
E quando o nunca se enfrenta lá vem o dia em que tremo dos pés à cabeça, do dia à noite...
Não é segredo meu que te odeio,
mesmo quando tu me amas incondicionalmente e ainda mais quando fraquejo e te faço a vontade.
E eu odeio-te mesmo quando parece que me aconchego no teu colo,
E os outros julgam que me dou a ti e a mais ninguém como a ti...
Mas estão errados, mesmo que nunca lhes consiga provar...
Quero e trabalho todos os dias para que seja o último, para que seja o primeiro,
É neste querer e não poder que tudo dá conta do que nunca cheguei a ser e muitos julgam que sou...
Eu odeio-a
E amo-vos

1 comentário:

raioverde disse...

eu sei mt bem..
e qdo saí dela tinha tanto medo dela que até demorei mt tempo para ter coragem de dizer que a odiava..tal era o "respeito" que lhe tinha ..
mas sim srª senti tudo isso qe sentes...
bjs
AB