quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Sai daqui.

Era capaz de dizer que odeio.
Mas seria demasiadamente......... ridiculo
está aqui, persegue-me, eu corro, fujo,chamo, recordo, relembro, adoro e existo em harmonia plena entre a vida e o anti-vida, pior que a morte, desejo qualquer coisa, qualquer coisa, qualquer coisa...até parar
exausta
ainda não desisti
sussurro
ninguém pode ouvir
"há momentos que a prefiro ao oposto" como se não houvesse alternativa
reclamo à razão
sim, essa que dizem existir-me em demasia!!
mentiras
revolto-me
e...para quê?
igual
igual não... já sem "aquele" prazer,
porque não é isto,
porque não é por aqui
caminho errado outra vez...
"tu consegues tudo"
hoje berro em silêncio, não posso dizer a ninguém...




sim, é que a única coisa que queria eu nunca consegui

1 comentário:

foreveryoung disse...

Hoje estou assim. Hoje este post é o meu reflexo!