quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Milagre

Sinto-me vítima pela primeira vez na minha vida.
Vítima de um milagre.
Aconteceu.
Pensei que seria para sempre uma grande mentira cheia de capítulos, traduzida em esquemas eternos para fazer o que sabia não ser certo e que eram a minha  verdade mais crua.
Depois de tantas vezes tentar e falhar em seguida com intervalos mais ou menos distantes, eu tive a minha Hora.
Sem programar, sem querer demasiado porque, afinal, sem dizer a ninguém, eu já tinha desistido.
Ri-me sozinha pela primeira vez. Respirei fundo como tantas vezes desejei e nem em sonhos tinha acontecido. Um respirar profundo, a sentir o corpo inteiro e meu, só meu, sem o fantasma colado.
Os guiões já não são o meu dia-a-dia, nos intervalos daqueles que passaram a ser também o meu trabalho.
E sabem... foi duro e mesmo que volte tudo outra vez, já ninguém me apaga o que estou a viver agora... este milagre.

3 comentários:

esqueci a ana (ex-ana) disse...

Que booooooom!

raioverde disse...

Que bom que passei por cá hoje!! para saborear a vitória do "Milagre"!! Como sei o quão saborosa é a sensação de libertação, de voltar a ser leve que nem uma pena, de voltar a ver a vida a cores, de sentir os cheiros, o vento na cara, a chuva, o sol, tudo na sua real dimensão e não filtrado pela opacidade da doença.. Um bj querida Amiga . já estamos do lado de cá da vida.. aguardamos mais companheiras.. cada uma achará a sua Hora!!!

Aninhas disse...

Parabéns Té! De vez em quando vinha espreitar, sempre na esperança que esse dia chegasse. Fico tão feliz por ti! A vida tem outro sabor. És uma vencedora! Saboreia cada momento porque fizeste por merecer cada segundo. Um abracinho bem forte cheio de felicidade por ti!