sexta-feira, 3 de junho de 2011

Outra coisa

Segunda feira sei o dia em que vou tentar mais uma vez.
Novas pessoas, nova maneira de ser cuidada, muita vontade de lhe provar que não vai ser igual... Também lhe quero provar a si que consigo acontecer de maneira diferente,
nas entrelinhas dos sonhos mora esta esperança... pequenina, frágil... mas quero lá chegar, ser capaz de confiar, confiar cegamente...porque afinal, qual é a pior coisa que pode acontecer?
Houve tempos em que julguei que o descontrolo seria tanto que nunca mais pararia... ainda tenho medo... mas tenho tantas provas que "sei" voltar atrás... a diferença é que desta vez não quero!
Não quero mais ouvir na rua os comentários mais despropositados, não quero ser uma preocupação mas uma pessoa, uma filha, uma tia, uma madrinha, uma pessoa que ama e que se deixa amar, sem medos, sem amarras... será assim tão difícil? Se sempre fingi, e houve alturas que esse fingimento era a minha verdade mascarada, hoje nada que eu faça ou diga, desvia os olhares...os passos, o medo... porque o corpo fala...e eu só ainda não sei o que é que ele quer dizer...
Vou ali e já venho...

4 comentários:

o_meu_outro_eu disse...

Coragem! Um abraçinho de quem te sente

disse...

Nem imaginas como sabem bem as tuas palavras...vou cheia de medo, mas por mim estava lá já, agora. Não vai ser um recomeço. Quero um começo, quero saber quem sou eu sem "isto".
Obrigada querida

Jorge Bicho disse...

não te sei explicar
não te sei sentir
mas espero a tua esperança
creio no teu querer
dou-te o meu calor
com um abraço e um beijo
de quem te quer muito bem

Sara disse...

Força minha querida amiga, minha companheira de viagem...
estou contigo sempre