quarta-feira, 20 de maio de 2009

ser de outra maneira

Pode mostrar-se aspereza, este estado de permanente acutilância no que pareço dizer.
É antes uma espera vivida na rapidez do que não quero (posso) mais sentir...que não faz sentido, que não é justo...
Peço desculpa pela minha inconveniência constante,
se te desiludo fora do tempo e se vez agora as razoes que querias ter enumerado...

Sou mais que eu,
diferente por te ter ainda mais que queria
por não te poder ter nem desocupar o espaço que queria que fosse já outro, mais calmo, equilibrado entre aquilo que tu nunca ou sempre quiseste e que eu julguei de outra maneira.

1 comentário:

Jorge Bicho disse...

se nada mais houver pergunta a ti própria:
estou?
onde quero estar?
qual o meu espaço?

depois, depois terei outra e outra maneira de julgar...