sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Corar

às vezes parece
outras recuo-me inteira dessa turbulência
dessa existência exagerada num momento qualquer escolhido primorosamente para não ser absolutamente nada a mais que... isso
Às vezes divirto-me a sonhar de olhos bem arregalados,
outras recordo tudo aquilo que nunca me deixei viver
de repente desaprisiono-me e recolho-te
levo-te
Porque nada mais interessa,
nem se queres ir ou pertencer...
Essa novidade é demasiado boa para que te deixe destrui-la
Nem me interessa a verdade,
Interessa-me só esta leveza de egoísmo inocente
De borboletas com cores que não existem,
de cócegas minhas e da tua ideia, avermelhada pela minha compulsão de riso desembrulhado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida Té, como estás?

Tive 1 minutinho livre e aproveitei para espreitar o teu blog, bem como o da Cris. O da Cris foi removido...tens algum mail de contacto dela? Estou preocupada, parece-me muito estranho ela ter desaparecido sem aviso prévio. Ainda para +, depois do penúltimo post que escreveu estou com medo que ela esteja "presa" novamente... =(

Se souberes de alguma coisa, responde aqui,sff.

Espero que estejas bem e feliz =)

Beijinho e abracinho,
Joana

disse...

Olá minha querida,
Saudades de saber de ti=)
Como é que estás?
Também fiquei preocupada e não sei de nada.
Se por acaso souberes, avisa!
Grande beijinho