quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Mais uma primeira vez...

Não largo o antes por respeito.
Medo até...
...não foi mais um ano a passar por mim...
Orgulho-me da absurda recompensa,
do desafio.
Já não é a brincar.
Vocês...
Sem ordem, desordenadamente em abraço apertado, quente e sufocado.
Obrigada pela falta que sinto quando se ausentam...é nessa altura...
Sim.
Como a Deus,
Sim a apetecer gritar,
Sim gritado e revolvido em pelos arrepiados.
Gosto de gostar tanto, desalmadamente, de coração atrevido a querer saltar do corpo e a viver por aí.
Atrevo-me a repetir: SIM

3 comentários:

Anónimo disse...

Tézinha,
enviar-te-ei 1 mail =)

Para já (e pq n estou em PT) desejo apenas q passes uma feliz, alegre e saudável passagem de ano.

Mas os 12 meses do ano aguardam-nos! Caminharemos de mãos dadas.

Beijinhos,
Joana

Anónimo disse...

Princesinha,

Se soubesses...se desse para medir em palavras o quão feliz fico por te ver com garra.
A força está dentro de ti meu anjo, usa-a como tens feito até então!
Um grande beijo mana e espero que o novo ano te ajude a ser feliz.

Amo-te muito,

Débora

A Vitamina disse...

Em nada me surpreende tamanha garra! Sempre o soube q a tinhas. Fico sim de peito cheio qd vejo q finalmente te apercebes da luz q tens dentro de ti!
Tens tudo o q precisas para triunfar!
Grita bem alto..pq tu mereces :)